Ultimas

O que você pensa sobre triângulo amoroso?


Um dos assuntos mais antigos dentro dos relacionamentos afetivos é o conhecido triangulo amoroso, e hoje você aprenderá algumas coisas que estão em oculto e que ninguém consegue desvendar.

O triângulo amoroso é uma subversão mental muito forte dentro do campo dos relacionamentos, e um indicativo muito forte de que o quociente emocional do elo de ligação entre as duas outras pontas do triangulo se encontra muito deficitário.

Toda pessoa que possui dois amores, na verdade não possui nenhum. Toda pessoa que busca se envolver emocionalmente com duas pessoas simultaneamente, na verdade não está a se envolver com nenhuma. Em suma, está a se enganar de forma muito nociva.


São duras as palavras que se seguirão, mas elas são necessárias, pois toda pessoa que se liga em um triangulo amoroso está emocional e mentalmente perturbada.

Uma das grandes motivações que leva uma pessoa a mover céus e terras para sustentar um triangulo amoroso é sendo um dos sete principais inibidores do potencial de sedução de qualquer pessoa, o MEDO DE PERDER O AMOR DE ALGUEM, porque o medo de perder o amor de alguém faz tanto homens como mulheres mutilarem a sua dignidade a tal ponto de se sujeitarem a todo tipo de condições humilhantes simplesmente para manter os parceiros ou as parceiras do seu lado.

Uma das principais causas da humanidade neste século desconhecer todas as nuances do termo felicidade, é deixarem-se consumir pelo medo, e, destarte, o medo já matou mais pessoas do que todas as guerras da história juntas e multiplicadas por 10.

Mas fica a pergunta, o que fazer se não há forças para dizer a eles ou dizer a elas que está acabado?


Detalhe, o que a pessoa tem que ter em mente é que não importa se é homem ou mulher, ninguém aceita dividir o que considera precioso, e mais dia ou menos dia a Divina Ordem Cósmica coloca as coisas no seu devido lugar, ou seja, se você não está disposto a se desfazer dos seus dois amores, o Universo arranjará alguém fiel para aquela pessoa que você mais gosta, e o seu destino estará selado para com momentos de angustia e solidão, pois não se pode brincar ou manipular o sentimento de qualquer pessoa que seja.

A lógica do amor é dois pensamentos convergidos em um só formarem uma unidade de vida, e toda vez que você insere uma terceira figura você dissolve quase que por completo o poder curativo do amor, e a tendência natural das coisas é você amar mais uma pessoa e menosprezar a outra, e detalhe, quem semeia ventos colhe tempestades.


Por fim a energia mental que é liberada de uma situação que constitui um triangulo amoroso é mais nociva que benéfica, porque toda fração de pensamento negativo de medo, duvida, angustia e ressentimento tem a tendência de trazer como um imã mais situações que venham a ampliar estas sensações, e a pessoa pode ficar imersa nas profundezas de seus ressentimentos que dificilmente conseguirá ver a luz na superfície. (fonte: www.artigos.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!