Ultimas

Rod Stewart teve câncer e ninguem ficou sabendo

imagesCAEOL81N
Roderick Stewart nasceu em 10 de janeiro de 1945 em Londres, Inglaterra. Com o nome de Rod Stewart, possuiu uma carreira musical com mais de 40 anos de duração. Como todo Rockstar (ou pelo menos, a maioria), Rod fez alguns abusos na carreira.

Mas durante uns exames de rotina em 2000 seu médico notou um nódulo na sua tireóide. Então exames complementares definiram que Rod Stewart tinha que realizar uma cirurgia. Rapidamente fez a cirurgia, onde foi detectado câncer de tireóide.

Rod seguiu todas as orientações e brevemente estava livre da doença cantando novamente. Alguns pacientes com nódulos de tireóide que tem que fazer a cirurgia tem um medo muito grande  de lesões de cordas vocais. Para quem não sabe durante a cirurgia de tireóide há um risco mínimo, mas existente, de lesão no nervo laringeo.

Muitos acabam não realizando a cirurgia por medo da lesão. Mas como já disse, o risco é pequeno. E se não for operado o câncer avança. Portanto, não tenha medo. Faça a cirurgia, se necessário, que há uma grande chance, de poder continuar cantando no chuveiro, na igreja ou na garagem. Assim como Rod Stewart. (fonte: www.endocrinologiaportoalegre.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!