Ultimas

Conheça as criaturas mais estranhas encontradas pelo mundo

CRIA 200

Vendo as imagens você pode pensar: Os Pokémons são reais? Mas eles não são Pokémons, mas bem que poderiam. Ao longo dos anos muitas criaturas estranhas vem dando as caras, algumas por conta de mutações genéticas e outras apenas são horríveis e ninguém sabe ao certo que espécie é.

clip_image001imagesCAA7X76T

Porco com cara de macaco

clip_image002

O animal era um dos cinco leitões recém-nascidos de uma porca de propriedade de uma família em Fengzhang aldeia, município de Xiping.

“É horrível. Ninguém estará disposto a comprá-lo, e isso assusta a família até mesmo olhar para ele”, disse o proprietário Feng Changlin ao jornal Hoje Oriental.

Mas o “macaco leitão” tornou-se uma espécie de atração turística local, com pessoas vindas de todos os lugares para fotografar suas características marcantes. “Nosso filho gosta de brincar com ele, nos impedindo de nos livrarmos do animal. Ele ainda o alimenta com leite”, disse a mulher do Sr. Feng.

Cabrito com sete patas na China

clip_image003

Uma cabra com sete patas nasceu recentemente no município Jiaoliuhe, Taonan, província de Jilin na China. A dona da cabra, uma mulher de sobrenome Song, explicou que foi um parto difícil, mas o bode está em pé de quatro de seus pés e está se alimentando.

“Foi muito difícil o nascimento do animal, então eu usei minhas mãos para puxá-lo para fora. Isso me assustou! Nunca vi nada parecido em 13 anos” – disse a proprietária.

Monstro encontrado em Montauk

clip_image004

Não se sabe ao certo o que realmente é essa criatura, que é uma espécie de roedor, com um bico de dinossauro. Pode se tratar de um animal mal formado, ou com algum tipo de mutação, mas um informante diz que há “uma instalação do governo de testes em animais muito perto de Long Island”, mas mesmo que o governo estivesse tentando criar horríveis monstros, qual seria o propósito?

Peixe-macaco encontrado na beira da praia

clip_image005

Uma estranha criatura com cara de macaco e calda de peixe foi encontrada na beira de uma praia. Até então, nunca se tinha visto uma criatura semelhante. Mesmo lembrando um macaco os dentes se parecem com os de outros animais. Imagina encontrar com um desse na praia?

Criatura estranha encontrada na Rússia

clip_image006

Esta criatura estranha foi encontrada em um poço abandonado na cidade russa de Chelyabinsk. Ao encontra-lo muitos acharam que se tratava de uma arraia de agua doce, mas depois de exames constaram que não é. Ela lembra também os Aliens que entravam no peito das pessoas no filme, ou será que encontraram o verdadeiro Kabuto de Pokémon? (Fonte: www.tribusnet.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Psicanálise em Ação!