Ultimas

Anomalias físicas ao redor do mundo.

imagesCA68JGBZ

Se você achava que já tinha visto todo tipo de deformação física, não se assuste com estas:

— É da Índia Chandre Oram, o homem com o cóccix um pouco mais desenvolvido do que o normal: sua pseudo-cauda tem 33cm de comprimento. Esta condição extraordinária faz com que as pessoas da sua aldeia tenham uma certa devoção por ele. Muitas acreditam terem sido curadas de doenças após tocar em sua cauda.
Apesar da popularidade, Oram ainda não conseguiu casar. Quase 20 mulheres já negaram pedidos de casamento. Ele diz que ao vê-lo pela frente, elas topam casar. Mas é só ele virar de costas para que elas mudem de idéia.
Apesar dos problemas, Chandre Oram não quer retirar a cauda. Ele diz que seu rabo já faz parte de sua vida.

anomalia2

— Em 2006, este bebê nasceu na Índia, atraindo muitas pessoas para vê-lo. A criança nasceu sem pescoço e com olhos enormes, praticamente saltando das órbitas.
A criança morreu, (in)felizmente, meia hora depois do parto, sendo então levado do hospital. Após a notícia de seu nascimento ser divulgada, uma multidão surgiu para vê-lo. A polícia teve que ser chamada para controlar a multidão.
O bebê nasceu com 2kg, após uma gestação de nove meses. A mãe, que tem outras duas filhas normais, não sofreu nenhum tipo de problema durante a gravidez.

anomalia3

— Este bebê nasceu em 2006, na Índia, com apenas um olho e sem nariz. A equipe médica que o atendeu acredita que este problema foi causado por uma droga anticâncer experimental. Outra causa levantada para o problema é desordem cromossômica. A criança, uma menina, ainda conseguiu sobreviver alguns dias após o parto.

anomalia1

— Vários locais noticiaram a operação que esta menina sofreu no ano em que nasceu. Lakshmi Tatma tem dois anos e, segundo os especialistas que a atendem em um hospital de Bangalore, é ligada pela pelve a uma gêmea siamesa que não se desenvolveu completamente.
A menina nasceu em um pequeno vilarejo no Estado de Bihar. Alguns dos moradores locais acreditavam se tratar da reencarnação da deusa indiana da riqueza, Lakshmi, cuja imagem é conhecida pelos múltiplos braços e pernas.

anomalia

Lui Hua sofre de uma anomalia rara chamada macrodactilia. Quando foi hospitalizada em Xangai, em 2007, seu polegar esquerdo media 26cm, enquanto seu indicador tinha em torno de 30cm. Em 20 de julho, os médicos reduziram seus dedos em uma cirurgia de 7 horas. No procedimento, foram removidos mais de 5kg de carne e ossos.

A Mão Mais Larga do Mundo

Wang Fang, 27 anos, da cidade de Chongqing na China nasceu com os pés virados para trás. Ela aprendeu a viver desta forma e recentemente recusou uma aposentadoria por invalidez. “Eu posso correr mais rápido do que a maioria de meus amigos e trabalho como garçonete em um restaurante familiar. Não há razão para ser tratada como inválida.”

Pés para Trás

— Este caso chegou a ser publicado em uma revista científica. Uma mulher de 22 anos procurou auxílio médico devido a uma lesão na sola do pé. Uma análise mais precisa revelou que lá havia um mamilo, com todas as glândulas e até mesmo pêlos. Foi o primeiro caso reportado, em nível mundial, de um terceiro mamilo na sola do pé.

Mamilo no Pé

Dede, ex-pescador indonésio de 35 anos, sofre de uma doença grave e rara. A grande quantidade de verrugas que ele tem concentradas em suas mãos e pés faz com que os membros pareçam raízes de árvore.
Aparentemente, ele está infectado com uma variação do vírus HPV que está fazendo com que as verrugas em sua pele cresçam demais. Além de possuir o vírus, o ex-pescador não produz anticorpos que o combatam. Desta forma, as verrugas crescem sem parar.
O dermatologista americano Anthony Gaspari, que está cuidando do caso, acredita que um tratamento intenso com vitamina A pode ajudar a determinar a origem do problema.
Dede, ex-pescador indonésio de 35 anos, sofre de uma doença grave e rara. A grande quantidade de verrugas que ele tem concentradas em suas mãos e pés faz com que os membros pareçam raízes de árvore.
Aparentemente, ele está infectado com uma variação do vírus HPV que está fazendo com que as verrugas em sua pele cresçam demais. Além de possuir o vírus, o ex-pescador não produz anticorpos que o combatam. Desta forma, as verrugas crescem sem parar.
O dermatologista americano Anthony Gaspari, que está cuidando do caso, acredita que um tratamento com intenso com vitamina A pode ajudar a determinar a origem do problema. (Fonte: http://grandeabobora.com)

O homem com mais verrugas no mundo
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!