Ultimas

Mulheres dão vexame sob o efeito do crack!

5

A equipe comandada pelo Sargento Braz, Cabo Valci e Cabo Thomaz,  com o apoio do Comandante do Policiamento Urbano (CPU) de Ipora, Tenente Edneves Alves e o Soldado Souza, abordaram uma mulher suspeita da prática do crime de  tráfico de drogas em Israelândia, região Oeste de Goiás, à zero hora do deste sábado, na rodovia GO-060 zona Urbana,  e  surpreenderam-se com o desfecho do caso. 

image

A mulher carregava na sua região genital duas pedras de crack.  Suélem Leal Silva Oliveira, 25 anos, foi conduzida para a delegacia e passou por uma minuciosa busca, feita pela auxiliar do delegado senhora Zeni. A busca foi realizada, inclusive na genitália, mas nada foi encontrado. Os experientes militares desconfiaram que havia algo errado devido ao comportamento da suspeita, e acionaram um médico para exame detalhado. Ela foi levada até a cidade vizinha de Jaupaci, e o médico plantonista Dr. Benone José de Almeida localizou o entorpecente.

image

No relatório, o médico cita que seria mesmo muito difícil, sem um exame detalhado, localizar a droga. Após encontrar a droga, Suelem disse que a comprou em Iporá, e que seria para ela e para uma colega usarem. Confessou também que contratou o moto-taxi para a corrida. Segundo o Delegado Dr. Vinícius Batista, a mulher será enquadrada como usuária, e apenas um TCO foi confeccionado. (Fonte: www.diariodointerior.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!