Ultimas

Pais que estragam a infância dos filhos!

images12

Alguns problemas foram encontrados por especialistas, que pioram a educação que os pais dão para as crianças atualmente.



O fato do pai e da mãe sempre evitar que seus filhos fiquem frustrados, é um deles, que é quando ele é super protegido de tudo e de todos. O consumo de produtos excessivo é outro, pois tudo o que os filhos desejam de novidade os pais compram, e não é só dessa forma, mas também levam a todos os lugares que querem ir, só para satisfazer a vontade, e assim os pais acham que ficam mais amigos e mais próximos, quando na verdade, deveriam preencher a vontade deles com boas escolhas e procurando formas de desenvolver a sua criatividade.




A ausência do pai é um dos maiores problemas, e isso não só para os filhos de mãe solteiras ou desquitados, mas para casais também, onde a mãe tem o filho como sua propriedade e não deixam nem mesmo o pai da criança exercer o seu papel de educar, deixando para ele apenas a função de alimentar a casa, e pagar as contas, e isso pode trazer um grande estrago na vida dos seus filhos. E o pai tem o dever tanto de cuidar das finanças da casa, como de educar, brincar, e fazer carinho, e não só a mãe deve ser o centro da atenção quando se trata dessas coisas.




Competir quem dá mais coisas para os filhos é um fator de preocupação, enquanto os pais trabalham fora perdem o domínio sobre eles, e depois tentam compensar o tempo que está ausente, disputando quem dá mais presentes o pai ou a mãe, para ver quem tem mais o amor deles.

 

Levar com bastante frequência os filhos a um fast food é sem dúvida um problema, a facilidade da comida rápida e com pouca nutrição para satisfazer o desejo, e Buy Brand Levitra Online Pharmacy No Prescription Needed para ter menos trabalho depois de chegar do serviço já cansado, é um risco para a saúde deles, porque trocar a alimentação saudável por esses alimentos perigosos que tem muita gordura, e muitas calorias, é perigoso. Uma dica é prepare refeições com a ajuda de seu filho enquanto conversa do que aconteceu durante o dia, além de aproximar pais e filhos, também evita esse tipo de problemas.



Todos os pais tentam não fazer com seus filhos os erros que seus pais cometeram com eles, portanto sempre passe bastante segurança em tudo o que for fazer, desde dar um presente a aplicar uma correção, e sempre analise o comportamento deles, e veja em o que você está contribuindo para ajudar a estragar a sua criança, e depois tome novas posturas. (Fonte: www.cuidardebebe.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!