Ultimas

Briga de mulheres faz a alegria da garotada.

55

Duas mulheres que estariam embriagadas se envolveram em uma briga no início da noite de 14/11 no município de Jaicós, 352 Km distante da capital Teresina.

 Segundo informações de populares, a confusão teve início dentro de um bar situado na Avenida Macheral Alves Filho, no Centro da cidade. Uma das envolvidas teria entrado no bar, bebido uma cerveja e provocado os proprietárias, se negando inclusive a pagar pelo consumido.

A confusão no interior do bar resultou numa grande quebradeira. Mesas, cadeiras, garrafas e copos de vidro ficaram espalhados por todo o chão, lesionando as envolvidas.



As agressões físicas e verbais continaram na rua. Iradas e berrandos palavrões, as duas mulheres se agrediram por mais de 30 minutos, resultando em choro e muito sangue.



A confusão só foi contida com a chegada da Polícia Militar. Lesionadas, as mulheres foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Florisa Silva. As irmãs, donas do bar, residentes na cidade de Picos, relataram que irão registrar ocorrência na delegacia. (Fonte: www.riachaonet.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!