Ultimas

Ginecologista online! Você já conhece esse método?

B122

O ginecologista online é geralmente procurado por adolescentes que tem medo de ir a um médico em um consultório. Em caso de pequenas dúvidas, há vários sites que explicam e as podem esclarecer, mas em caso de problemas graves, o mais aconselhável é procurar um bom profissional e fazer uma consulta, pois um diagnóstico preciso de algum fato que ponha em risco a sua saúde só pode ser dado em uma consulta por meio de exames que só podem ser feitos pessoalmente.



O ginecologista online esclarece dúvidas pequenas, como menstruação, alguns sintomas de gravidez, mas o diagnóstico correto só pode ser dado com a presença da paciente. 



Em outros casos, apenas por curiosidade, as garotas frequentam esses sites, e alguns deles podem ser falsos, com endereços de clínicas que não existem, entre outras coisas que são muito perigosas. 


 Por isso a necessidade de saber quem é o médico com quem você está falando, e se está procurando um bom ginecologista, o mais sensato a fazer é fazer uma consulta com um clínico geral, ele poderá dar uma guia para que você vá a um ginecologista de verdade, e não corra riscos. 



Então, se estiver querendo esclarecer mais dúvidas, ou então precisando fazer uma análise, uma consulta, não procure a internet, pois as consultas online não podem ser feitas, apenas pessoalmente. Nesse caso, procure a orientação de alguém mais experiente, como sua mãe por exemplo, ou uma professora, ela poderá lhe indicar um bom médico, ou até mesmo um que conheça um bom ginecologista. (Fonte: www.mulhersexofragil.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!