Ultimas

Pica-pau é preso em Niterói.

P 219X215

Apontado como um dos principais assaltantes de residências da Região Oceânica de Niterói, Jéfferson da Conceição Zampiroli, o Pica-Pau, 21 anos, não teve a mesma esperteza do seu xará do desenho animado, acostumado a enganar seus rivais.

Após invadir duas casas e roubar os pertences dos moradores, no Maravista, em Itaipu, na tarde da última quarta-feira Pica-Pau tentou se esconder no quintal da residência de um policial militar lotado no 12º BPM (Niterói). 



Ao perceber que o jovem havia invadido sua casa, localizada na Rua Maurício Lage, o PM deu voz de prisão ao acusado, que, desarmado, não resistiu. 

Apreensão - Com Pica-Pau foram apreendidos jóias e dinheiro. Ele foi encaminhado à 77ª DP (Icaraí) e autuado por roubo. Na delegacia, os agentes constataram que, contra Pica-Pau, havia dois mandados de prisão por roubo, resultados de inquéritos instaurados na 81ª DP (Itaipu). 

 

Segundo os agentes, ele também é investigado por pelo menos 15 roubos na região, além ser citado em outros quatro inquéritos. (Fonte: www.osaogonçalo.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!