Ultimas

Sandália da humildade persegue famosos.

B-43
Famosos perseguidos pelo 'Pânico na TV!'


JÔ SOARES: Depois de ser perseguido e calçar as Sandálias da Humildade, Jô Soares voltou a ser assunto no humorístico. Tudo isso porque o apresentador da Rede Globo não quis dar entrevista ao ator Carioca, que estava caracterizado de Jô Suado, o maior sucesso da atração. A recusa foi a deixa para um vídeo sobre o comportamento de Jô, apontado como esnobe e arrogante, e a exclusão do quadro. Apesar da polêmica, Jô declarou que só não conversou com a equipe porque seu contrato não permitia.



LUANA PIOVANI: Também vítima do“Sandálias da Humildade”, Luana demonstrou toda sua personalidade ao entrar com um processo contra o programa. Na ocasião, ela se irritou com as piadas envolvendo o relacionamento (já terminado) com o ator Dado Dolabella, em 2008. A equipe, que queria fazer o ex-casal reatar a todo custo e também inventava brigas, pagou caro. Além de não poder mais citar os nomes dos atores, tiveram que desembolsar 150 mil para Luana e 50 mil para Dado.



CAROLINA DIECKMANN: Assim como Luana, Carolina não gostou nada de ter a intimidade invadida e processou o humorístico por danos morais. Em 2005, ela alegou que Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz – Vesgo e Ceará – estavam violando a sua vida privada, chegando ao ponto de irem ao condomínio onde morava. Eles usaram um guindaste e megafone para chamar a atriz, que alegou que seu filho ficou constrangido. A brincadeira custou R$35 mil.



CLODOVIL: Foram sete programas perseguindo o até então contratado da RedeTV! Clodovil Hernandes. Com as “Sandálias da Humildade” nas mãos, Vesgo e Ceará chegaram a ir à casa do estilista, persegui-lo de carro, trio elétrico, e até nos bastidores de sua atração. Clodovil chamou a polícia e, depois de tanto reclamar, inclusive ao vivo no programa da RedeTV!, chegou a perder o seu programa na emissora.



ZECA CAMARGO: Pouco antes da recente polêmica com Jô Soares, o apresentador do “Fantástico” (Rede Globo) sofreu nas mãos dos humoristas. Ele, que se submetia a um regime para o quadro “Medida Certa”, foi constantemente abordado pelos humoristas, que ofereciam guloseimas para que o jornalista saísse da dieta. Zeca chegou a desabafar em seu blog, dizendo que o humorístico manipulava suas frases e questionou, inclusive, a criatividade da atração. Em nova cartada inspirada em Zeca, Vesgo terá que engordar e Bola que emagrecer.




NETINHO: Se alguns utilizaram a justiça para se proteger das piadinhas do Pânico, outros participaram para a agressão. Foi o caso do cantor Netinho, que perdeu a cabeça e socou o humorista Vesgo quando ele brincou sobre sua sexualidade. Embora tenha ameaçado bater novamente no humorista, o cantor baixou a retaguarda quando entrou na política. Sem perder a piada, Vesgo o fez prometer que não bateria mais em ninguém e principalmente em mulheres.



DANIELA CICARELLI: Além de obrigar a modelo a calçar as “Sandálias da Humildade”, o “Pânico” lançou a história de que ela teria seis dedos no pé. Desta vez, nada de muito grave ocorreu.



LUIZA TOMÉ: Ela está na lista daquelas celebridades que o “Pânico” pensa duas vezes antes de chegar perto. Após Ceará brincar com o nariz do marido da atriz, dizendo que parecia o de Luciano Huck, Luiza falou: “Tu é feio, antes tu fosse um pedacinho desse homem”, tirando a peruca de Ceará. O humorista retrucou, dizendo que o marido era mais simpático que a atriz, até que Luiza perdeu as estribeiras e jogou a bolsa no humorista. “Vocês abusam um pouquinho”, reclamou.



VICTOR FASANO: “Oh, Victor, faz ânus que eu não vejo você”, foi o suficiente para que o ator se virasse contra Vesgo e o agredisse com um safanão. “Honestamente, não me arrependo do que fiz. Mesmo porque não fiz para machucar. Foi só um alerta. O rapaz ficou apenas um pouco ruborizado”, disse. O episódio ocorreu em 2005.



GALVÃO BUENO: Em 2007, ninguém comentava outra coisa senão a “Dança do Siri”. E quem sofreu com isso? O locutor Galvão Bueno que, ao citar a dança na final de basquete do Pan 2007, se tornou o alvo dos humoristas. Após inúmeras tentativas, inclusive uma viagem à Itália, Galvão topou dançar com Ceará e Vesgo. (Fonte: http://fabioneves85.blogspot.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!