Ultimas

Confusão no show de Valesca Popozuda

valesca 200x200

O show da funkeira Valesca Popozuda terminou em briga e confusão na madrugada do último sábado (10) em Vila Velha, Espírito Santo.

image

A apresentação caminhava para o fim quando, por volta das 5h, uma briga no segundo andar da boate Píer 27 causou tumulto e quebra-quebra. De acordo com Eduardo Silvestre, o gerente da casa, a confusão teria começado com uma briga entre dois clientes. Uma das pessoas teria sido atingida por uma garrafa e revidado logo em seguida. A confusão, então, se espalhou pela casa. 

image

Assustados, os cerca de 1,2 mil clientes presentes tentaram sair às pressas do local e na correria algumas pessoas caíram e até desmaiaram. 

image

Valesca, que se apresentava no momento da briga, teve que deixar o palco: "fiquei desesperada com a confusão, fico triste ao ver que algumas pessoas vão para o baile arrumar briga. Um lugar cheio de gente bonita e uns acabam com o divertimento dos outros", disse a funkeira sem saber ao certo a razão da briga. 

image

Para conter o distúrbio, sete viaturas teriam sido enviadas para o local, segundo Silvestre, e a Polícia Militar do ES registrou diversas ligações sobre a ocorrência. A boate agora analisa as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os responsáveis. (Fonte: www.diversao.terra.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!