Ultimas

Cineasta será julgado por comer lagartixas.

lagartixa

O escocês Aodh Kreig, de 31 anos, resolveu fazer um filme nada convencional no qual comia lagartixas vivas. Depois de praticar essa insanidade, ele resolveu postar o vídeo no YouTube para compartilhar sua ignorância com os demais internautas.

image

As pessoas que trabalham com os direitos dos animais não gostaram nada, nada, da idiotice de Aodh. Uma instituição de defesa dos animais levou o vídeo até as autoridades e a polícia resolveu prender o cineasta maluco. Agora, ele será julgado pela justiça local.

No YouTube restou a seguinte mensagem:
“Este vídeo foi removido por violar a política do YouTube contra spam, golpes e conteúdo comercialmente enganoso. Desculpe.”
image

Não se sabe o que passou pela cabeça de Aodh quando ele resolveu fazer esta loucura. Necessidade de aparecer? Talvez. Mas o fato é que essa prática não deve ser, de maneira alguma repetida em casa, por nenhum ser humano.

image

Além das questões de defesa dos animais, há também a questão das doenças. As lagartixas podem transmitir algumas delas, inclusive micoses e infecções crônicas. (Fonte: http://sosanimais.blogspot.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!