Ultimas

Cosplayer encarna personagens japonesas com sensualidade

image

Desde os seis anos, a mexicana Noemi Saray Hernandez decidiu assumir outra identidade: Noriko. Ela deixou as roupas convencionais de lado e apostou em modelitos coloridos, inspirados em seus personagens favoritos. "Ficava encantada com as cosplayers japonesas que conheci em convenções de anime. Gostei tanto que decidi ser uma", comenta.

image

No topo da sua listinha de personagens favoritos está Nariko, do game Heavenly Sword. "Adoro os cabelos vermelhos dela", diz. Mas não acaba por aí. A mexicana também gosta de Reiko, do jogo Rumble Roses e de Eva, personagem de Metal Gear Solid. Para ela, esses jogos são bons motivos para ficar um bom tempo em frente à TV. "Pratico cerca de quatro horas por dia", ressalta. 

image

Quando não está ocupada com os botões, Noriko se dedica à escolha das suas fantasias. A recompensa vem com títulos que já conquistou. "Ganhei 20 prêmios em concursos especializados", comenta. 

image

Longe das "armaduras" de cosplayer, a mexicana trabalha em uma imobiliária. "Quem sabe um dia posso me dedicar apenas aos games", diz. (Fonte: www.games.terra.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!