Ultimas

Mulher é presa por aliciar menores à prostituição

prostituição

Através de investigações de policiais do município do Bujari, comandados pelo Delegado Toledo, foi presa no último sábado, a jovem Gleyciane Damasceno de 19 anos.

image

Contra ela pesa a acusação de corrupção de menores Art. 218. Uma menina de 12 anos compareceu a delegacia geral da polícia civil daquele município e relatou ao delegado, que a acusada aliciava algumas menores para se prostituirem em Rio Branco. 

image

Na casa da própria acusada a menor contou que fazia programas e que vários carros paravam na residência para procurar sexo fácil com as menores. Algumas jovens saem do Bujari e vão até Rio Branco para fazer programa no bairro do preventório e retornam de táxi na madrugada. 

image

Alguns clientes da aliciadora viajam até o município para buscar as menores, que são obrigadas além da prática sexual a usarem todos os tipos de droga.

image

Um homem conhecido como Júlio, está sendo investigado pela polícia. Ele é um dos acusados de entrar em contato com Gleyciane, para levar as menores a Rio Branco e abusar sexualmente delas, junto com outras pessoas.

image

No dia 21 uma reunião entre a polícia civil do Bujari e a Secretária de segurança será realizada para por em prática ações de combate a exploração sexual de menores naquele município. (Fonte: www.acredigital.net)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!