Ultimas

Adolescente põe fogo no próprio corpo.

fogo

Um jovem de 22 anos colocou fogo em seu próprio corpo na madrugada desta terça-feira no pátio de um dos blocos do conjunto habitacional no Jardim das Torres. Antes de cometer tal ato, ele havia se envolvido em uma discussão seguida de agressão contra um adolescente de 17 anos e a mãe do garoto de 31 anos.

image

Segundo o que pode ser apurado em boletim de ocorrência, L., 22, na segunda-feira a noite, acabou se desentendendo com outro adolescente por motivos banais e depois o agrediu com um soco.

image

Em seguida L. foi até o apartamento do garoto e passou a conversar com a mãe dele e disse que o adolescente teria tentado esfaqueá-lo e que havia ameaçado ele de morte.

image

O menino passou a gritar de dentro do seu apartamento o que deixou L. novamente irritado. Ele então agrediu a mulher com tapas e chutes e foi embora. A PM foi acionada mas L. não foi localizado.

image

Depois no início da madrugada a tragédia aconteceu. L. se banhou de gasolina, foi ao pátio do bloco onde mora e com um isqueiro colocou fogo em seu corpo.

image

O rapaz foi socorrido por um morador e depois transferido para a Santa Casa com queimaduras de 2º e 3º grau por todo o corpo. Não consta nos dois boletins de ocorrência se existe algum grau de parentesco entre as partes envolvidas.

image

O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial da Vila Prado. (Fonte: www.jornalpp.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!