Ultimas

Professora estupra aluno mais de 300 vezes

prof

Para Christine A. McCallum, as lições não se limitavam ao quadro negro. Durante dois anos, a professora americana de 29 anos, da cidade de South Shore, Massachusetts, começou a viver o que chama de caso de amor com um aluno de 13 anos. Christine está sendo acusada de estupro.

image
  
De acordo com a polícia, Christine servia várias doses de bebida alcoólica ao menor, como vodca e rum. E depois tinha sessões de sexo que pareciam intermináveis. Segundo o inquérito, a professora e o aluno fizeram sexo mais de 300 vezes, durante dois anos. Foi ela quem teria tirado a virgindade do aluno.

image
  
Christine era casada. Muitas vezes ela fez sexo com o menor quando o marido estava em casa. Na sala, na cozinha... A primeira vez foi em fevereiro de 2006, quando o esposo estava roncando no andar de cima.

image
  
Pouco antes, a professora se tornou tutora do adolescente, que era criado por pai solteiro. Christine lhe servia jantar e dava carona para a escola. O garoto passava várias horas na casa da "tia". No processo, a americana disse que tentou apenas funcionar como uma mãe para o menino. Pedofilia e incesto?

image
  
O romance acabou em um ataque de ciúme. Christine descobriu que o telefone celular que ela havia dado para o aluno estava sendo usado por ele para mandar torpedos para meninas da sua idade.

image

No MySpace, Christine descreveu o sofrimento da separação e a luta contra a tentação: "É duro estar com você e ter limites". Outra: "É duro beijá-lo e dizer não".

image
  
O caso chegou à polícia quando o pai do aluno descobriu tudo e denunciou o romance. Christine está sendo acusada de estupro. (Fonte: www.forums.tibiabr.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Psicanálise em Ação!