Ultimas

ah! se eu tivesse grana…

ass

O que mais existe nesse mundo é gente achando que não tem a vida que merece. Me canso de ver gente pensando coisas do tipo "E se eu fosse rico...", "E se aquela mulher me desse moral...", "E se eu tivesse um carro..."

O problema é que essas pessoas perdem tanto tempo pensando no "E se..." que se esquecem de olhar ao redor. A vida está acontecendo agora, nesse momento. Existem pessoas nesse mundo trabalhando, ganhando dinheiro, ficando ricas, pessoas abraçadas, transando etc.

image

"Ahh desse jeito você me deixa pra baixo..." - Eu não quero deixar ninguém aqui para baixo. Eu quero dar um alerta: A única diferença entre vocês e uma dessas pessoas que está se dando bem agora são as oportunidades. 

image

Elas estão espalhadas por aí, camufladas, rindo e acenando para vocês. Elas existem aos montes, sempre esperando pelo melhor dos oportunistas. O cara que vai saber realmente aproveitá-la. 

image

Nesse momento várias oportunidades estão ao seu redor. E daqui a alguns minutos serão outras. Porque as oportunidades aparecem e somem subitamente. 




Pense no número de oportunidades que você costuma desperdiçar todos os dias. Imagine quantas vezes você já poderia ter tentado conhecer uma garota bonita que você viu. Imagine quantas horas você não poderia ter usado para estudar e tentar uma faculdade ou um concurso público, que mudaria a sua vida. Imagina quantos finais de semana você não passou em casa, enquanto uma pessoa maravilhosa estava lá fora, só esperando para conhecer você. Imagine!

image

Você pode simplesmente sentar e lamentar a sua vida. Ou você pode abrir os olhos e ver a quantidade de oportunidades que você está desperdiçando todos os dias. Aproveite-as. Seja rápido, pois em questões de segundos elas podem desaparecer, e nunca se sabe quando outra parecida virá... (Fonte: www.mulhercomfritas.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!