Ultimas

Mulher se joga de prédio e atinge homem que estava na calçada.

caiu

Um homem de 49 anos está internado em estado grave em um hospital de Araçatuba, a 527 km de São Paulo, depois de ser atingido por uma mulher que pulou do sétimo andar de um prédio no Centro da cidade. O caso aconteceu na noite de sábado.

image

De acordo com testemunhas, a mulher de 38 anos atingiu cabos elétricos, que amortizaram a queda, e em seguida atingiu o homem, que estava em frente ao prédio – um hotel onde a ela tinha acabado de se hospedar.

image

A mulher estava com uma acompanhante, que se encontrava na recepção do hotel no momento da queda. Ela e um funcionário do estabelecimento ouviram o barulho e chamaram o resgate.

image

De acordo com a polícia, o quarto de onde a mulher caiu estava em ordem, e não havia sinais de luta no local. Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que se jogou e que deixou um bilhete escrito em um talão de cheques. A folha foi apreendida.

image

Tanto o homem quanto a mulher sofreram fraturas múltiplas. Ela passou por uma cirurgia no domingo e está estável. (Fonte: www.gp1.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!