Ultimas

Professora é pega no motel com aluno de 15 anos

image

BARRA DO PIRAÍ – A professora Roberta Campos de Carvalho de Pase, de 38 anos, foi liberada na sexta-feira à tarde, após prestar depoimento na 88ºDP (Barra do Pairai). Ela foi flagrada pela manhã, com um aluno de 15 anos de idade, em um quarto do Motel Chalé, às margens da Rodovia Lúcio Meira, no bairro Califórnia, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.

image

Foi o marido de Roberta, Cláudio Achelli de Pase, de 49 anos, quem chamou policiais militares e jornalistas. Segundo a polícia, ele teria instalado um aparelho GPS no carro da professora e a seguiu desde Volta Redonda, onde o casal mora, até o motel.

Policiais disseram que o marido chegou a arrombar a porta do quarto do estabelecimento, onde estava a mulher com o aluno. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Barra do Piraí.

image

O jovem estava acompanhado de um advogado e do pai dele, que demonstrou estar bastante aborrecido com o ato praticado pelo filho. O casal mora na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

O delegado Márcio Pereira Teixeira de Melo informou que a professora não cometeu nenhum crime. O caso foi registrado como fato a apurar e os suspeitos deverão ser ouvidos posteriormente.

image

Para o delegado, o procedimento do comerciante de ligar para vários jornais, inclusive os de São Paulo, foi uma forma que ele arrumou para desmoralizar e se vingar da professora. Márcio Pereira disse que o marido da professora comentou com ele que já estava desconfiado de que estava sendo traído pela mulher.

O delegado não soube explicar se o GPS foi instalado pelo comerciante, propositalmente no carro da sua mulher, o aparelho já existia no veículo da professora. Independente desses detalhes, o fato é que o comerciante usou o GPS para seguir a mulher de Volta Redonda, onde moram, até o motel.

image

O policial explicou que a professora só poderia ser indiciada por estupro de vulnerável ou abuso sexual se o adolescente tivesse até 14 anos. Márcio Mello disse que, aparentemente, a atitude da professora foi consentida pelo aluno.

O delegado disse ainda que ela só poderia sofrer algum tipo de acusação se tivesse prometido alguma vantagem ao aluno, configurando corrupção de menor, o que, segundo ele, tudo indica que não ocorreu.

image

A professora leciona numa escolar particular do bairro Jardim Primavera, em Volta Redonda, onde estudam alunos de classe média alta. Também foram ouvidos o marido da professora e o adolescente. Ambos também foram liberados.

O jovem prestou depoimento acompanhado pelos pais. O marido da professora poderia ter que responder por violação e dano a domicilio por ter arrombado a porta do motel, mas o dono do estabelecimento não compareceu para fazer a queixa na delegacia. 

image

O moleque é tarado, realizou a sua fantasia de transar com uma mulher mais velha e aprender tecnicas de sexo, que vai aplicar com alguma menina de sua idade, e com certeza ja ganhou moral no colégio, é garanhão, seu pai chateado, tem pelo menos certeza de que o filho não é gay.

image

E o marido será que perdoa a esposa ?  no dia de hj, eles estarima brigando ou namorando ? ja que isso serviria de ewtimulopara  marido compareçer mais com a esposa, toma um viagra no caso e bota pra quebrar a cama. (www.nejaim399.wordpress.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!