Ultimas

estuprador foi preso e vira boneca dos detentos!

estupro

A Polícia Militar prendeu na última segunda-feira, José Cícero Limeira da Silva, acusado de ter abusado sexualmente da própria filha de apenas cinco anos de idade. 

O crime foi registrado no dia 16 de março, no município de Igaci, Agreste alagoano, e só agora foi confirmado pelo Instituto Médico Legal, órgão da Secretaria de Defesa Social responsável pela realização do exame de conjunção carnal, laudo que comprovou a violência sexual.

9dbec990731e238b3a8d68c89245af58

Ao ser preso e misturado com os outros detentos no xadrez da delegacia de Igaci, José Cícero passou a sofrer diversos tipos de violência, inclusive sexual. De acordo com as informações apuradas pela polícia, além de ser estuprado, o preso também foi obrigado a andar nu pela delegacia, sendo submetido a uma série de humilhações.

preso

Preso virou "brinquedinho"

Os presos ficaram revoltados quando José Cícero chegou à delegacia e alguém contou que ele estava ali por ter abusado sexualmente de sua própria filha. Desde então, os presos passaram a abusar do acusado, que segundo os próprios detentos, virou um “brinquedinho” para eles dentro da delegacia.

xadrez

Segundo o relato feito por agentes da delegacia do município de Igaci, que fica localizado a 157 km da capital Maceió, José Cícero era separado da mãe da vítima e já havia constituído outra família. Devido a isso, todos os domingos a ex-esposa do acusado levava a menor para visitar o pai. Eram nesses dias que os abusos aconteciam.

mãe

A mãe da menor contou em seu depoimento à polícia que já vinha desconfiando do comportamento de sua filha que nos últimos tempos andava triste e muito assustada. Ela contou também que geralmente quando ia buscar a filha na casa do pai, a encontrava nua.

Responsável pela denúncia que levou José Cícero à prisão, a mãe da vítima contou que no dia 16 de março foi buscar sua filha, como de costume, na casa do pai e ao chegar lá ouviu os gritos de sua filha que estava nua e chorando muito, enquanto o acusado terminava de se vestir.

filha

Delegado solicita transferência do preso

Ao tomar conhecimento dos abusos que estavam ocorrendo dentro da delegacia que comanda, o delegado da Polícia Civil, Mauricio Henrique, determinou que o preso José Cícero Limeira da Silva fosse transferido para outra delegacia onde pudesse ter sua integridade física e moral resguardada. (Fonte: www.aquiacontece.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Psicanálise em Ação!