Ultimas

Loira ou morena? Qual a preferência masculina?

l x m

A cor do cabelo pode influenciar alguma coisa em nossa vida ou não? Para algumas pessoas, pode sim, especialmente no universo masculino. E a preferência deles? São as loiras ou morenas? Quem chama mais a atenção do universo masculino? Essas perguntas certamente são muito comuns na mente de várias mulheres. Mas qual será a resposta realmente?

image

Pois bem, ela é muito relativa e depende de cada homem, pois existem uns que gostam daquelas mulheres com o cabelo em tons mais claros, já que as mulheres com essa cor de cabelo são realmente belas. No entanto, existem vários homens que apreciam também as mulheres com os cabelos mais escuros. Ou seja, existem as preferências para as loiras, assim como para as morenas, já que os gostos são sempre divididos e diferentes.

image image

Embora muitas pesquisas realizadas apontem que a maioria dos homens vire a cabeça nas ruas mais vezes quando passa uma loira a uma morena ou ruiva, esse resultado não deve afetar as mulheres apenas por sua cor de cabelo, pois o que realmente acontece é que, independente da cor da cabeleira, o que interessa é um bom papo, a simpatia e bom humor. Se não apresentar esses quesitos, eles podem simplesmente se desencantar. Assim como pode ocorrer com uma loira, morena ou ruiva.

image image

Conceitos populares

Segundo alguns homens, as loiras demonstram ser mais alegres, sedutoras e amigáveis. Já as morenas são inteligentes, competentes e estabilizadas. Aí, podemos associar a definição que a sociedade impôs às loiras como “burras”, o que obviamente é uma brincadeira, digamos de passagem de muito mau gosto e que não tem fundamentos, pois existem loiras extremamente inteligentes, assim como as morenas.

image image

Concluímos que a preferência dos homens pode ser tanto loira quanto morena, o gosto de cada um é peculiar, pois cada uma destas belíssimas mulheres possuem características diferentes e especiais, independente da cor de suas madeixas. (Fonte: www.zun.com.br)

image image


DÊ A SUA OPINIÃO! QUAL A SUA PREFERÊNCIA?

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!