Ultimas

Menina de 2 anos fica cega com tiro de bandido.

image

A pequena Maria Fernanda ficou cega após o tiroteio entre bandidos.

image

Está solto, andando pelas ruas  tranquilamente, um homem suspeito de assassinar um travesti e atirar contra uma menina de dois anos que ficou cega. Ela foi usada como escudo em um acerto de contas.

image

O dia a dia da garotinha é um desafio, mas ela se vira bem e consegue caminhar sozinha e brincar, mas as marcas da tragédia são maiores que as que ficaram no rostinho dela. A mãe, Mayara Leuziane, conta que ela tem muito medo quando escuta algum barulho.

image

No dia do crime, Maria Fernanda foi usada como escudo. Os bandidos entraram na casa dela para acertar contas com um vizinho que estava lá. Quando a vítima viu que ia ser atingida pegou a criança no colo, mas os disparos foram feitos mesmo assim e a garotinha acabou sendo atingida na cabeça. A bala atravessou o rosto da menina e destruiu o globo ocular. O alvo dos criminosos morreu no local.

image

Cinco homens foram presos acusados de envolvimento no crime, entre eles os dois atiradores, mas um dos jovens conseguiu um alvará de soltura e está livre novamente. (Fonte: www.alterosa.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!