Ultimas

Menina é morta por agenciador de garotas de programa

camila

O agenciador de garotas de programas Jeferson Cabral e Silva, “Jefinho”, concedeu entrevista coletiva há pouco. Ele se negou a responder à maioria das perguntas dos repórteres, mas disse que teria sido “paixão” o motivo que o levou a matar a ex-namorada e garota de programa Camila Vieira, crime ocorrido no dia 9.

image

Jeferson se apresentou às 10h02min à titular da 1ª Delegacia de Polícia, Sione Porto, no Complexo Policial de Itabuna, e passará por exames. Logo após, será encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna. Ele não respondeu quando perguntado por repórteres se é “cafetão”, o que é confirmado por familiares e amigos do réu-confesso.

image

Após a prisão de Jeferson, a polícia descobriu que ele é acusado de dois homicídios e de ter sumido com uma moto que pertencia à ex-namorada. O jovem de 25 anos teria matado um homem de prenome Ramon, ex-marido de Suzana Andrade, secretária-particular do prefeito de Itabuna, e um outro de prenome Giovani.

image

Ele nega os dois crimes. “Não tenho envolvimento nenhum”. O jovem também disse que havia entregue a moto à vítima. Embora tenha ido para o motel armado, o jovem disse que não pensava matar a ex-namorada.

O advogado Carlos Burgos disse que vai pedir a revogação da prisão de Jeferson. A defesa alegará que o crime foi passional e usará a apresentação espontânea à polícia para diminuir a pena do acusado. “Ele quer apenas uma pena justa”, disse o criminalista. Burgos também é advogado de defesa da secretária particular Suzana Andrade. Com reportagem de Fábio Roberto. (Fonte: www.pimenta.blog.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!