Ultimas

Nudez feminina virou profissão

arte

A mulher vivenciou séculos de luta para conseguir direitos antes só reservados ao mundo masculino. Durante milhares de anos o palco feminino restringia-se à cozinha e à cama. Não podia votar, não podia trabalhar fora de casa, não podia falar. A repressão gerou revolução.

image

No Brasil, por exemplo, a mulher vem ocupando e aumentando, com muita competência, o seu espaço no mercado de trabalho. Advogada, médica, empresária, gari, delegada, juíza, professora, mestre de obras, motorista, policial, vendedora, ministra, presidente da república etc. 

image

Em oposição a essas conquistas históricas, que elevaram e dignificaram a figura feminina, vem-se alastrando e disseminando no Brasil a cultura da exposição da nudez feminina. 

image

São mulheres que muitas vezes  adotam como pseudônimo um nome de fruta e cuja profissão por excelência é usar do seu próprio corpo para ganhar dinheiro. Grande parte dos meios de comunicação tem contribuído e muito para a disseminação dessa cultura da nudez feminina como profissão. 

image

Se as tradicionais prostitutas precisam rodar bastante a bolsinha para satisfazer a libido individual ou grupal de pessoas carentes de sexo, as modernas mulheres que exploram seu próprio corpo em revistas, canais de televisão e dvd's satisfazem virtualmente e de uma só vez a libido de milhões de pessoas, o que explica um cachê mais vultoso. (Fonte: http://luizfuscas.blogspot.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!