Ultimas

Adolescente de 14 anos morre no motel após overdose de cocaína

fhijfhsd

Uma adolescente de 14 anos morreu na manhã desta segunda-feira no Hospital Estadual de Sapopemba após ser encontrada desacordada em um quarto de motel na Zona Leste de São Paulo. 

De acordo com a Polícia Civil, frascos de lança-perfume e papelotes de cocaína encontrados no quarto indicam que ela pode ter tido uma overdose. O laudo médico ainda não foi divulgado. 

nnkvnv

Segundo o delegado Antônio José Pereira, titular do 69º Distrito Policial, em Teotônio Vilela, e responsável pelas investigações, a jovem também foi vítima de estupro. Ela estava acompanhada de um estudante de 19 anos, que foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Segundo Pereira, o jovem admitiu que a garota havia usado drogas quando ele a encontrou. 

iojsa

Eles foram para um motel na Rua Manuel Ferreira Pires, perto da Estrada da Barreira Grande, na Zona Leste. Entraram por volta das 2h40 – a adolescente portava um documento de identidade falso indicando que era maior de idade. Pela manhã, o jovem pediu ajuda à recepção informando que a menina passava mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando a adolescente chegou ao Hospital do Sapopemba, já havia morrido em razão de uma parada cardiorrespiratória. 

nkdy

Os médicos encontraram marcas de mordidas no queixo e na barriga. De acordo com o delegado, o jovem disse que deu as mordidas para reanimar a jovem. Exames vão confirmar se a garota sofreu algum outro tipo de violência. 

ieowjkds

O jovem só foi localizado pela polícia momentos depois, já fora do motel. No momento da prisão, ele levava uma trouxinha de maconha no bolso. Ele deverá ser transferido para um presídio com cela especial. Isso porque, segundo o delegado, por ser suspeito de estupro corre perigo em uma cela convencional. (Fonte: www.meionorte.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!