Ultimas

Garotas tiram a roupa em prol da caridade!

hgythgythg

Uma turma de garotas da Universidade de Portsmouth, na Inglaterra, decidiu continuar a tradição de fazer o bem revelando parte de seus atributos físicos. 

Desde de 2006 veteranas e calouras posam seminuas para um calendário, só com a parte de baixo do biquíni, escondendo as partes de cima como podem. Já teriam arrecadado cerca de R$ 30 mil desde que a ação começou. A ideia, segundo elas, era bater o recorde de arrecadação este ano, já que a turma de 2011 foi eleita como a mais “agraciada” dos últimos cinco anos.

feuwifgsdijfhi

O problema começou quando fotos inéditas das “peladas do bem”, como foram nomeadas pelos internautas – algumas mostrando mais do que o calendário pode mostrar – foram parar em sites de pornografia. As meninas passaram a ser atacadas com comentários ofensivos (coitadas), abandonaram as aulas e temem pelo futuro profissional. A imagem saiu na capa do jornal sensasionalista The Sun. Os professores disseram que elas estão abaladas, cancelaram seus perfis em redes sociais e se fecharam em suas casas.

lkfhjfhijogakojs

Alguns pais, revoltados, passaram a culpar as meninas por não terem previsto os riscos. A ala feminina mais conservadora da universidade afirma que elas deveriam adotar  outra forma de fazer o bem – e não tirar a roupa. Os estudantes do sexo masculino, por sua vez, elegeram o calendário uma espécie de patrimônio da universidade – e se esforçam para mantê-lo ano após ano.

jijidsfio

A maioria, no entanto, concorda que se todas posaram de livre e espontânea vontade, que mal pode haver? O que os comentários destrutivos apontam é o conflito que existiria entre  a venda de um calendário de garotas em poses sensuais e a finalidade de arrecadar recursos para obras sociais. Para mim o único erro é não haver punição a quem furta uma imagem e a divulga na rede. E você, o que acha? Deixe aqui  sua opinião. (Fonte: www.colunas.revistaepoca.globo.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!