Ultimas

Mulher é incendiada na rua por vândalo!

caida

Um adolescente de 16 anos foi apreendido hoje suspeito de ter incendiado uma moradora de rua na madrugada de hoje na cidade de Linhares (ES). De acordo com a Polícia Civil, a mulher teve 70% do corpo queimado enquanto dormia em uma quadra abandonada do bairro de Aviso.

incendiada

Segundo o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, a mulher de 64 anos dormia sobre colchões de espuma quando o menor ateou fogo em pontos diferentes, fazendo o material incendiar rapidamente. Outras pessoas que estavam no local tentaram avisar a mulher e tirá-la do local, mas, supostamente embriagada, de acordo com Lima, ela não conseguiu levantar.

fogos

Marinalva Silva Alves foi levada para o Hospital Geral de Linhares e depois foi transferida para o Hospital Estadual Dório Silva, referência no tratamento de queimados. A Secretaria de Saúde do Espírito Santo ainda não tinha informações sobre o estado de saúde da vítima.

queimada

De acordo com o delegado, o jovem foi detido em casa e teria confessado o crime durante depoimento. Conforme Lima, o menor disse que cometeu o crime pois estava incomodado com a situação na região da quadra, onde outros moradores de rua dormiam, usavam drogas e viviam. (Fonte: www.estadao.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!