Ultimas

Mulher morre asfixiada com pedaço de carne

aofjsdaiadf

O que deveria ser só mais um jantar terminou em tragédia. Enquanto fazia sua refeição, Maria Lindalva de Sousa Silva, 28 anos, mãe de três filhos, morreu asfixiada com um pedaço de carne. 

O acidente ocorreu às 18h de ontem, na Travessa Pascoal, bairro Boa Vista. O esposo da vítima, senhor Osvaldo Vital Matos, 42 anos, informou que ainda tentou salvar a esposa, mas não conseguiu.

jfjfhghgjg

Ele conta que estava na casa de uma vizinha, enquanto sua esposa estava jantando em frente à televisão, quando percebeu gritos de amigos e familiares e retornou para sua casa. No momento em que ele chegou Maria Lindalva estava se engasgando, sem fôlego. Osvaldo ainda tentou salvá-la dando tapas nas costas da esposa para que expelisse o alimento, mas ela não resistiu e veio a óbito.

hinkdmojf

Osvaldo disse que ainda retirou com o dedo o pedaço de carne da garganta de Maria Lindalva de Sousa Silva, quando ela faleceu. O corpo foi encaminhado para o povoado de Cajazeira, onde foi realizado o velório. (Fonte: www.riachaonet.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!