Ultimas

Mulher viciada em crack mata a própria mãe!

mata

Um crime ocorrido na manhã deste sábado, por volta das 10 horas, chocou a população da cidade de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia. Dominada pelo vício das drogas, Elisângela Oliveira dos Reis, 29 anos, matou a golpes de faca a própria tia e mãe de criação.

mataa

A aposentada Zilda Ferreira de Oliveira de 56 anos, natural de Barra/BA, moradora no centro de Santa Rita de Cássia, morreu porque ao perceber que a sobrinha encontrava-se totalmente drogada, tentou impedi-la de levar seus três filhos para a rua numa bicicleta. As crianças possuem três, seis e nove anos e eram criadas pela vítima. De acordo com João Ferreira de Oliveira, irmão da vítima, a autora encostou a bicicleta e partiu para o ataque fulminante desferindo-lhe aproximadamente três golpes nas costas.

gospe

O professor Edgesio Leite, sobrinho de Zilda, declarou que a autora já praticou outras ações violentas, mas nunca imaginou que fosse capaz de fazer isso com a própria mãe de criação. “Por causa das drogas a mesma já tinha tentado matar o marido por duas vezes, na primeira o atingiu levemente e na outra provocou uma profunda perfuração com uma faca”, completou.

faca

“Segundo informações da família, Elisângela faz uso de crakc, maconha e cocaína, produtos alucinógenos que podem estar gerando alterações em sua mente. Ela tem apresentado claros sintomas de perturbação mental provavelmente provocada pela abstinência desses produtos”, observou o delegado Leonardo Almeida.

crack

A acusada foi presa pela Polícia Militar de Santa Rita de Cássia, mas já está custodiada no Complexo Policial de Barreiras, onde foi autuada em flagrante por crime de homicídio. (Fonte: www.jornalnovafronteira.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!