Ultimas

Preliminares que valem por um orgasmo

saco

Quando o assunto é sexo, os homens preferem logo chutar para o gol enquanto as mulheres acham bem melhor suar em campo, para só depois chegar lá!



Imaginação a mil e estratégias aprimoradas são os dois melhores caminhos para chegar mais rápido e de maneira mais intensa ao prazer! 

Depois de 15 maravilhosos minutos a mulher está prontinha para chegar ao orgasmo, garantem os especialistas. Claro, não é um tempo cronometrado! Afinal, mesmo com toda a emoção, sexo não é um campeonato! Para algumas mulheres, o orgasmo vem super rápido e para outras, nem tanto. Por isso mesmo, as preliminares são a parte mais importante, cereja do bolo, digamos assim!

Dessa forma, nada melhor que deixar a imaginação rolar solta e variar o repertório! Beijos e abraços não são suficientes. Rapazes, fiquem atentos: as mulheres dependem – e muito – da regra FF (fantasias mais elaboradas e ficção). Carícias mais elaboradas são hiper vem vindas!



O que os homens querem, na maioria das vezes, é “ir direto ao ponto” e deixam de lado o momento das preliminares, que servem para dar uma super estimulada na parceira! Segundo pesquisas, essa pressa que os homens tem para penetrar vem do medo de falhar! Isso mesmo, para não fazer feio na hora H, muitos preferem deixar as preliminares de lado! Mas, para mudar esse jogo, a mulher deve assumir o controle, dizer o que e como gosta! Solte o verbo e garante as preliminares dos seus sonhos!



Clitóris na Linha Reta

Especialistas garantem que 50% das mulheres não chegam ao orgasmo apenas com a penetração. Para isso, nada mais certo que estimular o clitóris, que tem tecido tão excitável quanto o do pênis – podendo também aumentar de tamanho. Para chegar ao ponto do excitamento, o parceiro pode optar por várias brincadeirinhas eróticas! É hiper importante que a mulher conheça seu corpo e saiba a intensidade que a deixa excitada mais rápido!



Antes:

Que mulher não adora um clima romântico antes do sexo? Essa sensação de romance que fica no ar pode aumentar o tempo de prazer!

1. Esse é o momento de estimular os cinco sentidos: o primeiro passo é um delicioso e relaxante banho a dois! Velinhas espalhadas pelo banheiro dão um toque especial! Água norma, bacia com morangos e uma boa garrafa de vinho fecham o momento com chave de ouro! Não é todo dia que você tem um banho desses.

2. Faça um caminho de pétalas de rosas até a cama e espalhe algumas em cima dela também! Quer ser o principal pensamento do gato durante a semana toda? Use um perfume marcante, assim não tem como não associar o cheiro a você!

3. Produção caprichada, mas sem exageros! Fique sexy mas não artificial! Ah! Nem pense em deixar o celular ligado. Afinal de contas, o que você menos deseja é alguém atrapalhando esse momento.



Durante:

Existem mil e um motivos para convencer o parceiro a esperar um pouco mais pelo orgasmo:

1. Homens adoram movimento! Então, uma dança sensual é de tirar o fôlego de qualquer rapaz! Depois da performance solo, chame-o para dançar com você, de rosto colado! Agora deslize as mãos dele sobre o seu corpo – principalmente os seios e a parte externa das coxas. Sussurre no ouvido dele e faça o parceiro tirar a sua roupa! 

2. Na cama, invista em uma massagem. Nada de relaxar! Essa é para apimentar! A famosa massagem tailandesa, que usa o corpo no lugar das mãos para massagear é um tiro certeiro! Deixe o parceiro de bruços e lambuze-o com óleo. Outra brincadeirinha interessante é ajoelhar-se na frente do parceiro e tocar o rosto dele com os mamilos! Desça pelas costas e vá até o bumbum. Sente sobre as nádegas dele e o deixe super excitado com suas partes íntimas!

3. Ah! Homens adoram ver a mulher em ação! Isso mesmo! Acaricia-se na frente dele. Ele vai ficar excitadíssimo, não tem erro!



Para muitas mulheres, falar de sexo ainda é uma tarefa difícil. Um pouco de coragem e vontade não resolvam! Afinal de contas, que mulher não que experimentar essas preliminares que valem por um orgasmo?! (Fonte: www.nopatio.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!