Ultimas

Segredos de uma mulher sensual e irresistível.

sensual

Sem dúvida, o desejo de significativa parcela do público feminino é parecer sensual como as grandes top models e estrelas de cinema. As perspectivas do que é sexy mudam de acordo com personalidades ou tipo, mas sempre remetem a algum fetiche que povoa a imaginação masculina.

sensua

Para um up grade, selecionamos algumas sugestões que, aliadas a autoestima e a simpatia, ajudam as mulheres a tornarem-se irresistíveis. Mas antes, um alerta: nas concepções do que é sexy e o que esbarra no over, resultados positivos dependem da atitude pessoal de cada mulher. Em qualquer aspecto, a vulgaridade não soma pontos. Neste caso, a intenção de ser sexy poderá não se obter o efeito desejado na conquista.

sensu

Cuidar do visual é a primeira sugestão. Cabelos, peles e unhas bem tratadas além de chamar a atenção dos olhares masculinos, desperta a sensação de que estas mulheres tem admiração própria, outro requisito importante. 

unha

Escolher looks certos, outra recomendação, é uma questão cuidadosa, devendo ser observados ocasiões, horários e objetivos. O sexy não precisa ser curto, extremamente decotado ou vermelho sangue acetinado para o batizado do seu sobrinho no início da manhã. O visual deve valorizar o corpo feminino sutilmente, destacando pontos positivos. Estar segura sobre si, suas atitudes e escolhas, traz às mulheres o aspecto de poder tão admirado pelos homens.

decote

Ser inteligente também é peça chave. Assim, ganha-se maior destaque. Simpatia e bom humor, características admiradas pela maioria dos homens, também somam pontos muito mais positivos do que minissaias, salto alto e batom vermelho. Uma mulher bem resolvida com relação ao seu próprio corpo e à sua maneira de ser, valorizando suas particularidades, ganha ainda mais encanto. Alegria, feminilidade e delicadeza também funcionam como um imã de atração, sem efeitos colaterais.

batom

Procure ser sensual sentido-se natural, espontânea e acima de tudo confiante. Cuide de você para você assumindo suas melhores qualidades e trabalhando defeitos. A sensualidade, sobretudo deve ser compreendida como o realce da beleza própria, que toda mulher possui, independente de ter 20, 40 ou 50. Buscar uma idealização é como correr atrás de algo que sempre se distancia. (Fonte: www.situado.net)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!