Ultimas

Isso é amor ou sexo selvagem?

A 140

Baseado principalmente em nossa cultura, a maior parte das pessoas ainda hoje associam amor a uma relação sexual em que as duas pessoas realmente se amam, demonstram afeto, etc.

mklklm

Quando usamos o termo fazendo amor, comumente queremos dizer que está havendo uma relação sexual entre duas pessoas que tem sentimentos uma pela outra, e despendem carinho entre si.

jhsdjkkj

Todavia, o sexo passa a imagem de uma relação em que a única coisa que importa é a satisfação sexual, onde cada indivíduo extrai do outro aquilo que deseja, preocupando-se primordialmente consigo mesmo. É uma relação onde nenhum sentimento é revelado. Enquanto ao fazer amor as pessoas trocam juras de amor apaixonadas, no sexo o que é dito, são palavras eróticas ou até chulas.

kjodkojcxko

O sexo também está relacionado às relações casuais, onde o casal acaba de se conhecer e já mantém uma relação sexual. Sem nenhuma cobrança ou compromisso, simplesmente por puro prazer físico, e depois cada um segue seu rumo.

ujdolbj

Porém, os termos acima explicados são somente uma forma de nomenclatura. E com o passar dos anos e a evolução de todas as coisas, nos relacionamentos não poderia ser diferente, essas expressões já não têm tanto impacto, assim como a discriminação de categorias. Mesmo que possamos relacionar as duas palavras a diferentes tipos de relações sexuais, uma coisa é fato, geralmente as pessoas não fazem somente amor, ou somente sexo. As duas vertentes hoje já meio que entrelaçaram-se, sendo assim, o casal já pode manter relações bem quentes, com aquele desejo latente esvaindo-se por todos os poros, e ao mesmo tempo haver sentimento puro, sincero e verdadeiro.

jkdfkjf

A verdade é que já pode se olhar para o amor com olhos mais desejosos, como algo que faz bem não somente a sua alma e sacia seu coração, como à seu corpo físico e satisfaz seus desejos carnais. Já o termo sexo não evoluiu tanto assim, porém mudanças ocorreram. É certo que o sexo normalmente não oferece sentimento, porém ele já não mais é visto como algo sujo, pecaminoso, mas sim como algo necessário a todo ser humano.

kljsdfklfdkl

Independente da palavra utilizada ou até mesmo das intenções que você e seu parceiro tenham, durante a relação sexual, o importante mesmo é que vocês estejam satisfeitos, e respeitem a si e ao outro. Se gostam de sexo selvagem ou de fazer amor, o termo utilizado para nomenclar a situação é o que menos importa. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: http://antenadaonline.blogspot.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!