Ultimas

Foi só para experimentar!

sdjsdvkjl

A curiosidade feminina “saiu do armário”. A expressão usada por gays e lésbicas quando alguém assume publicamente ser homossexual cabe bem para descrever a atitude de mulheres jovens que tiveram uma experiência sexual com alguém do mesmo sexo e não fazem segredo disso. Em contato com o mundo GLS, a turma das simpatizantes que resolvem provar só faz crescer, principalmente entre universitárias.

sdfajksdfjk

“São mulheres que perderam a virgindade com homens, têm vida sexual ativa, amadureceram e acham que podem viver algo diferente.” “Ter uma experiência homossexual, mesmo que apenas uma vez, é mais uma forma de buscar prazer e de desenvolver a própria sexualidade.” 

kdfkoxcv

Ser lésbica por um dia até conta pontos em determinadas rodas. “Algumas garotas só fazem porque está mais liberado. Acham que o pacote de ‘ser moderna’ inclui ficar com alguém do mesmo sexo. Não foi o meu caso”, revela Bruna, 24 anos, estudante de história, que se envolveu com uma amiga de faculdade. “Posso até me apaixonar por uma menina.” 

jksdjksdjk

Apesar de estar perdendo a aura de tabu para esta nova geração, o homossexualismo feminino, mesmo em sua versão casual, continua cercado de culpas. Muitas dizem ter sentimentos conflitantes no dia seguinte à experiência. “A sociedade condena e qualquer tendência homossexual ainda desperta forte reação de culpa, vergonha e medo.”

jodsjksdjk

A consultora de planejamento da Associação da Parada do Orgulho Gay Fátima Tassinari, 42 anos, reconhece que ficou mais fácil experimentar. “Eu já transei com uma mulher que só queria testar se era ou não gay. O importante é que esse envolvimento seja natural e não forçado”, diz Fátima, homossexual assumida. No entanto, os especialistas apontam um perigo nesse tipo de modismo. 

jkdkasklcvlxzkjxcçkmvxcç~xzcvjxcz

“O ônus precisa ser avaliado. A experiência deve ser fruto de um desejo genuíno. Só assim a pessoa deve tentar." Experimentar para concluir qual orientação sexual pode ser um ato de extrema liberdade ou fonte de novas angústias. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.marieclaire.globo.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!