Ultimas

Homem com seios dá de mamar ao filho!

lpzxplcvpl

Um sueco de 26 anos começou um experimento para, através da estimulação de seus mamilos, conseguir que seu corpo produza leite. A experiência de Ragnar Bengtsson será acompanhada do príncipio ao fim pela TV8 de Estocolmo. Se isto funcionar o leite materno vai ter que mudar de nome.

O pai que dará o peito a seus filhos

Bengtsson planeja estimular seus mamilos todos os dia com intervalos de três horas para que seu corpo esteja pronto para produzir leite em dezembro próximo.

  - "Nada do que faço é prejudicial e se isto funcionar poderia provar uma capacidade muito importante para que os homens mantenham uma relação mais estreita com seus filhos nos primeiros meses de vida".

Ele garante que não está utilizando nenhum estímulo hormonal, nem farmacológico.   - "Isso poderia funcionar, mas alteraria o valor nutricional do leite e colocaria tudo a perder".

Bengtsson, que tem um filho de dois anos que não participa da experiência, afirmou que as reações têm sido muito fortes: - "Algumas pessoas pensam que é algo doentio".

No entanto, o professor Sigbritt Werner da "Karolinska Institutet" de Estocolmo, explicou que "muitos homens têm problemas para se relacionar com seus filhos. Se a mulher sai e a criança chora não sabem como acalmá-lo. Tenho certeza que muitos homens poderiam dar o peito a seus filhos".

Apesar da questão do leite materno ser um símbolo do amor da mãe, não é exclusivo das mulheres, existem casos de pais que amamentaram os filhos na falta destas. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.mdig.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!