Ultimas

Sexo com chantilly

jdsjxcv

Algumas pessoas adoram. Outras morrem de vontade de experimentar. Algumas até querem saber como é, mas não têm muitas idéias para pôr em prática. O fato é que usar chantilly como uma pimenta sexual funciona muito bem e é algo muito prático e fácil de usar.
clip_image002

Para facilitar a sua vida, preparamos uma lista com algumas das idéias mais interessantes de pessoas diversas que incorporaram o chantilly à sua vida sexual. Vamos a elas?

clip_image004

- Coloque chantilly em algumas das zonas erógenas do corpo dela, mas nunca nas partes íntimas. Lamba todo o chantilly delicadamente até eliminá-lo inteiro e ela implorar para que você o passe também nas partes que você deixou de lado.

clip_image005

- Faça uma “poça” de chantilly no peito ou na barriga do outro e mergulhe morangos nela, comendo-os e dando-os para sua parceira comer.

- Use o chantilly como um óleo de massagem comestível. Use-o para fazer uma massagem em sua parceira e depois “limpe-a” com a língua.

clip_image006

- Amarre sua parceira na cama e ponha chantilly em um lugar em que ela não consegue alcançar. “Torture-a” bastante até achar que ela “merece” algo mais.

- Faça uma “roupa íntima de chantilly” e peça pra que sua parceira o ajude a “tirá-la”.

- Se você tiver bastante tempo e dinheiro disponíveis, experimente encher a banheira com chantilly e tomar um delicioso (e saboroso) banho a dois.

- Vende sua parceira, passe chantilly em você mesmo e faça-a descobrir onde o chantilly está usando somente a língua e os lábios.

- Ponha um pouco de chantilly em sua boca e “passe-o” para sua parceira através de um beijo.

clip_image008

- Passe chantilly nos lábios de sua parceira e limpe-os com sua língua e lábios.

- Trace um caminho de chantilly dos pés à cabeça de sua parceira e siga-a limpando-a com a língua.

Lembrando que o chantilly usado diretamente na vagina e no pênis (especialmente na vagina) pode causar infecções, então muito cuidado com isso.

Essas são apenas algumas idéias que coletamos por aí. Que tal nos contar a sua? (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.segredosdacama.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!