Ultimas

Você sabe o que é trepanação? Nunca faça isso em casa!

jkodskoxcvkoj

Trepanação é o processo de fazer um buraco no crânio. De acordo com John Verano, um   professor de antropologia da Tulane University, é a mais antiga prática cirurgica e ainda é realizada cerimonialmente em certas tribos africanas. Foi encontrado em França um crânio trepanado datado de cerca de 5000 aC.

A634844

No passado, a trepanação era aparentemente usada para aliviar pressão no cérebro causada por traumas, doenças ou libertar espiritos maus. A primeira tese ainda é aceita como procedimento médico. A ultima morreu nas partes do mundo em que o conhecimento cientifico substituiu crenças nos demónios invasores.

szdbjfj

Pesquisadores e adeptos deste "estranho" tratamento acreditam que a trepanação é o modo de conseguir uma maior consciência.  Em 1965, após anos de experiências com LSD, cannabis e outras drogas, estes mesmos pesquisadores compreenderam que o caminho para a iluminação era através de um buraco no cranio. Usando uma perfuradora eléctrica, um escapelo e uma agulha hipodérmica (para administrar uma anestesia local) o procedimento demora cerca de  45 minutos. 

huasdjiodvio

E como é sentir-se iluminado? perguntaram à um dos adeptos que fizeram este procedimnto."Sinto-me como quando tinha 14 anos," afirma Dr. Huges (médico e psiquiatra)!!!!!. O que levou o dr. Huges a acreditar que a trepanação leva à iluminação? A primeira pista teve-a quando lhe disseram que podia sentir-se melhor se fizesse o pino sobre a cabeça. Ele pensou que aliviando permanentemente a pressão podia aumentar o fluxo de sangue para o cérebro e atingir o seu objetivo. Após um pouco de mescalina, compreendeu o que se passava. "Reconheci que a consciência expandida se devia a um aumento do volume de sangue no cérebro." 

ugfiodsuj
Tem gente pra tudo!!!! Mas os médicos advertem: Não tente fazer isso em casa!!!!! (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.atitudefm.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!