Ultimas

10 dicas para atrair homens carentes

klfklklç

1. Se você tem filho(s), não mencione isso no primeiro encontro, a menos que ele também tenha. 10 em cada 9 homens vão esquecer que você existe assim que forem informados desse fato. Deixe para um segundo momento, quando ele já estiver interessado em você.

2. Ninguém quer conviver com seu rebento em bares e restaurantes, muito menos o cara que está saindo com você. Deixe-o com sua mãe, sua vizinha ou ex-marido. Para sempre, de preferência.

3. A menos que você esteja vestindo apenas uma calcinha minúscula, não pergunte a um homem como ficou a roupa. Quem se preocupa com roupa de mulher é mulher.

klxcmkcx

4. A menos que esteja extremamente em forma, nunca pergunte se está gorda. A resposta será sempre a mesma: uma mentira.

5. Não diga que a Sabrina Sato é feia por isso e aquilo. Até concordaremos para agradá-la. Mas é mentira, achamos ela e todas as Panicats muito gostosas.

6. Não interessa se fulana ou sicrana têm celulite e estrias. A menos que seja visível a mais de 2 metros de distância, nem sabemos o que isso significa.

mklfklmfx

7. Quem diz eu te amo é americano em filme dublado. Na verdade, eu te amo em inglês se diz até para o cachorro. E nem por isso o cachorro fica pedindo para ouvir isso.

8. Não achamos que discutir a relação seja bom. Na verdade, qualquer relação que precise ser discutida já está no fim e é um bom motivo para “ter que trabalhar” ao invés de ver você.

9. Shoppings são bons lugares para assistir a filmes de ação. Faça compras com suas amigas ou leve o filho para acompanhá-la. Com sorte (para nós) ele se perde para nunca mais ser encontrado.

jaskodsko

10. Não mostre essa lista para seu namorado, marido, ficante, perguntando se é verdade tudo isso. Ele vai mentir na resposta. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.ofimdavarzea.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!