Ultimas

Babá é presa por sequestrar e agredir criança de 1 ano.

549503_322600851171522_545138402_n

Uma empresária teve o filho de um ano e meio sequestrado pela babá, no Centro de Vitória. Mesmo tomando as medidas de segurança antes de contratar uma pessoa, a mulher acabou abrigando dentro da própria casa uma criminosa fria e calculista. "Ela não atendia os meus telefonemas e quando atendia ela colocava música e ria, ela é uma psicopata", disse a empresária.

kpodopcx

Foram seis horas de terror, angústia e incertezas até que a mãe do bebê recebeu uma ligação e mensagens irônicas da babá dizendo que se tratava de um sequestro. As mensagens eram de ameaças. "Ela me ligou e perguntou se eu não tinha lido as mensagens e me mandou ler os torpedos. Eu peguei o telefone e fui ler e lá estava falando que meu filho tinha sido sequestrado e que se eu procurasse a polícia nunca mais ia vê-lo", contou a mãe do bebê.

jhsdjkocko

Após se dar conta que o filho tinha sumido, o pai relata que em uma medida desesperada saiu pelas ruas abordando pessoas e policiais. "Parei viatura, carro, fui a supermercado, parei pessoas, rodei o bairro todo atrás da minha filha”. De acordo com a empresária, a babá apresentou uma certidão de nascimento falsa. A mulher foi contratada nesta terça-feira. Em apenas um dia de trabalho ela articulou o sequestro da criança. Mas esse não foi o primeiro crime que a mulher cometeu.

kpldslkxcl

"Ela já tinha roubado uma criança em Cidade Continental e ela dava vários nomes diferentes, mas a polícia ainda não sabe qual a verdadeira identidade dela", conta a mãe. A criança sequestrada no Centro da capital foi encontrada em Vila Nova de Colares, na Serra. "Eu parei uma viatura no meio da rua, eles passaram rádio, falei que poderia estar na Serra e os policiais a encontraram no ponto de ônibus", contou o pai do bebê.

ojkdfkcxk

O menino de pouco mais de um ano de idade ainda foi agredido pela babá. Após horas de terror, a mãe enfim respirou aliviada depois de ter novamente o filho nos braços. "Só quando eu o vi que eu soube que ele estava bem e fiquei aliviada", desabafa a mãe. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.folhavitoria.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!