Ultimas

Criatura estranha ataca em alto-mar!

41182_barracudaINTjpg

Pelo menos 25 ataques de barracuda a humanos nos últimos 100 anos foi registrado O peixe é temido por sua ferocidade e dentes extremamente afiados. A americana Koral Wira foi mordida por um fora da água. O animal pulou para dentro do iate onde sua família pescava e encravou a boca em seu braço.

uosaiodfpo

Koral estava sentada enquanto o pai, Rob, pescava. A barracuda apareceu e primeiro roubou sua isca. Depois, deu um salto mortal para dentro da embarcação, aterrissando na adolescente. Koral teve que levar 51 pontos depois do ataque, que aconteceu na costa do estado da Flórida.

jokxcvokxcpo

“Parecia uma cena do filme ‘Tubarão’. Foi a coisa mais maluca que aconteceu em minha vida”, disse sua mãe, Dina Parker, segundo o tabloide “The Sun”. A barracuda ainda ficou se debatendo no assento ao lado de Koral, depois de mordê-la. O pai da adolescente matou-a com uma faca. A barracuda fez ferimentos profundos do cotovelo ao pulso da jovem, e a família não pretende pescar na região tão cedo. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.pop.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!