Ultimas

Homem morre após mulher injetar dose de silicone em seu pênis

jksdkj

O objetivo inicial era fazer o órgão sexual crescer, mas o efeito foi letal e levou o jovem à morte. Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Kasia Rivera, de 35 anos, é acusada de injetar silicone no membro de Justin Street, de 22 anos, sem qualquer tipo de licença ou treinamento médico.

kjdds

Segundo o tabloide britânico The Sun, Street teria ido à casa de Kasia para fazer a “operação”. Kasia teria anunciado o serviço em pôsters divulgados em diferentes locais da cidade.

Street morreu no dia seguinte à operação. Segundo os médicos, o americano sofreu de embolia causada pelo silicone, que obstruiu os vasos de seu pênis.

Kasia está sendo julgada por homicídio e pode pegar até dez anos de prisão caso seja condenada. Em seu depoimento, a mulher nega que seja responsável pela morte de Street.

Investigadores do caso acreditam que outros homens tenham recorrido a Kasia para a aplicação de silicone em seus órgãos genitais. Apesar de não terem outros nomes, as autoridades estão buscando outros clientes de Kasia.

O silicone líquido é vendido no mercado negro e geralmente é comprado por mulheres que querem injetá-lo nos seios e nádegas, apesar de não ser aprovado para injeções cosméticas. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.noticias.r7.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!