Ultimas

menina de 12 anos é estuprada e trancada em vestiário

jksdkldskl

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de 12 anos e mantê-la trancada no vestiário de um campo de futebol durante quatro dias na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. 

Policiais militares da 1ª Companhia do 5º Batalhão faziam patrulhamento pela avenida do Poeta quando ouviram os gritos de socorro da vítima, no final da noite desta quinta-feira. Ela também chutava a porta do vestiário para tentar chamar a atenção de pedestres.

jkldsklds

A menina foi solta pelos policiais por volta das 22h15. Ela contou que havia sido presa ali por um homem conhecido como “Cocada”. A menor de idade disse também que morava em Arujá, na Grande São Paulo, mas que fugiu de casa porque era espancada pelas tias. Segundo a Polícia Militar, a menina disse que Cocada mantinha relações sexuais com ela e a obrigava a se prostituir. Cocada retornou para o campo de futebol alguns minutos depois da menina ser libertada pelos policiais e acabou preso. Ele foi identificado. O suspeito foi levado para o 9º Distrito Policial (Carandiru) e indiciado por estupro de vulnerável, pois a vítima tem menos de 14 anos. 

ojdskdskjd

A menor de idade foi encaminhada para o Conselho Tutelar da região, depois de realizar exames no Hospital Pérola Byington. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: www.noticias.r7.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!