Ultimas

Dicas de maquiagem para o Halloween

ojksdopsajoh

A make-up é o segredo para a produção de Halloween, por isso é importante ter cuidado para escolher as melhores combinações de cores. Confira nossas dicas de maquiagem para o Halloween e arrase nesta noite de horror.

Em 31 de outubro as pessoas costumam comemorar o dia das bruxas, uma data em que o horror e alegria se tornam sinônimos para fazer a festa de todos. O Halloween firmou raízes nos Estados Unidos, mas também ocupa significativa importância em alguns países da Europa, como os que integram o Reino Unido.

O dia das bruxas tem origem na cultura celta e com o tempo foi assumindo novas características sem perder a sua essência pagã. Na festa, é comum usar fantasias de monstros, participar de brincadeiras temáticas e apreciar pratos típicos. Durante o Halloween, as crianças costumam bater de porta em porta com a chantagem “Doces ou Travessuras?”.

clip_image001
É possível você mesma fazer a sua maquiagem de Halloween.

Maquiagem para o Halloween 

Para aproveitar o dia das bruxas em grande estilo, é necessário se caracterizar para a ocasião, por isso as dicas de maquiagem para o Halloween são tão úteis para a montagem de um look criativo. A make-up ideal faz modificações impressionantes para as festas, transformando uma pessoa comum num verdadeiro monstro do Halloween. As ideias de maquiagem são inúmeras, aparecem na composição da fantasia da bruxa, vampiro, Frankenstein, zumbi, entre outros.

A make-up é o segredo para a produção de Halloween, por isso é importante ter cuidado para escolher as melhores combinações de cores. Os cosméticos nos tons roxo, preto, branco e vermelho fazem grande sucesso. Os falsos machucados fixados na pele também costumam personalizar o look para o dia das bruxas.

clip_image002

A make-up é o segredo para a produção de Halloween, por isso é importante ter cuidado para escolher as melhores combinações de cores.

A maquiagem de Halloween precisa surpreender, simulando ferimentos reais e traços de palidez. Alguns trabalhos apostam no uso de algodão e plástico filme para compor um jogo de textura no rosto, em contraste com o sangue artificial (feito com esmalte ou corante vermelho).

Como escolher os cosméticos para sua maquiagem de Halloween

Ao fazer maquiagem para o dia das bruxas é recomendável usar cosméticos de verdade que sejam resistentes a transpiração e evitar a guache. Em crianças a exigência ainda é maior, afinal, a ake-up precisa ser elaborado com produtos hipoalergênicos.

Além das maquiagens texturizadas para monstros, também é possível encontrar versões mais sutis como o visual de bruxas e vampiros. Confira as fotos de maquiagem para o Halloween a seguir e tenha algumas ideias de como fazer a sua composição.

clip_image003
A maquiagem de Halloween pode impressionar seus amigos. 

· clip_image004
· clip_image005
· clip_image006
· clip_image007
· clip_image008
· clip_image009
· clip_image010
· clip_image011
(Postado por O Controle da Mente – Fonte: mundodastribos.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!