Ultimas

Mulher tem seios mutilados em cirurgia mal realizada

dsaoksdkljd

Erro teria ocorrido durante intervenção cirúrgica para retirada de um tumor.

Uma mulher teve os seios mutilados após realizar uma cirurgia para retirada de um tumor. De acordo com a vítima de 25 anos, logo após a cirurgia, já era possível ver que havia algo errado.

— Eu fiquei assustada, comecei a chorar. A equipe médica ainda tentou falar que iria consertar e que estava daquele jeito porque estava inchado, mas não resolveram.

opf´pewokfgp´l

Ainda segundo ela, após a cirurgia, a rotina diária foi modificada. Além de lidar com as dores, ela precisa lutar diariamente com a vergonha de ter os seios deformados.

— Quando olho uma blusa, e vou comprar, não posso usar porque mostram as cicatrizes. Além disso, não posso nem ir à praia.

Ela conta que foi ao hospital para pedir os documentos da cirurgia realizada no ano de 2005, e teve o pedido negado. A vítima afirma temer que os comprovantes da intervenção cirúrgica tenham sido extraviados. A única prova que ela guarda é a carteira do Hospital Universitário Antônio Pedro, que registra as datas das consultas e da cirurgia.

Depois de sete anos a jovem resolveu buscar novamente o hospital onde teve os seios mutilados. Desta vez, para tentar realizar uma cirurgia reparadora. Porém outra vez acabou não conseguindo.

— Acho um absurdo isso. Ter que esperar mais de um ano para marcar uma consulta.

O Hospital Federal dos Servidores do Estado informou que a paciente já vem sendo acompanhada pela unidade. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: noticias.r7.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!