Ultimas

Você casaria com uma garota de programa?

jhsdiofisaiopdsviosaj

Pelo jeito, a moça não tem mesmo jeito para mudar de vida e prefere ser mulher da vida, ou seja: prostituta. Só isso pode explicar a razão de Lindsey DeLeon, uma garota de programa, ter arruinado o seu próprio futuro em nome da antiga profissão. 

Lindsey-DeLeon_280_1015239a

Resgatada da cama de vários homens pelo multimilionário norte-americanos Robert Brot,chegou a ganhar dele 200 mil reais para rearrumar o seu caminho. O magnata fez muito mais do que isso. Apaixonado pela mulher de 26 anos, ele, com 57, a pediu em casamento.

kjfksajkcçds

Tudo parecia caminhar para um final feliz, mas DeLeon bateu o pé e não renunciou a sua vida de acompanhante. Ou melhor, seu vício. Brot descobriu isso ao vasculhar sites em que mulheres se anunciam na Internet. Ele viu que a sua amada havia voltado à grande rede da pornografia e ainda se apresentava como uma doce ruiva capaz de fazer tudo. O caso lembra o filme Pretty Woman, em que Richard Gere se apaixona por uma prostituta encenada por Julia Roberts. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: youpode.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!