Ultimas

Menina doce e carinhosa, mas ao mesmo tempo, perigosa!

jhoifdopsaiodf

Difícil acreditar que a menina doce e carinhosa de rostinho angelical possa atacar alguém com violência e, o que é pior, de uma hora para outra. 

Mas é isso o que acontece com menina inglesa Grace Fishwick, de 9 anos, que sofre de uma alteração genética rara chamada de Síndrome de Smith-Magenis (SMS). Ela tem crises agressivas desde os primeiros anos de vida, mas à medida que cresce, os episódios estão se tornando mais frequentes e perigosos - até 10 vezes por dia, segundo a família.

oicvosiocvxz

Para desespero dos pais da menina, os ataques podem ocorrer várias vezes ao dia. Ela agride a família e também a si mesma. Por causa disso, os pais fizeram para a menina um quarto estofado. O objetivo é evitar que ela se machuque durante as crises. 

ofdposaoifdisdoi

A mãe da garota, Lisa, 33, de Erdington, interior da Inglaterra, compara a criança ao personagem de O Médico e o Monstro. "Em um minuto, ela está brincando alegremente com seus brinquedos, no outro, nos agredindo ou atacando a si mesma", disse ao jornal Daily Mail.

images

Os episódios podem durar de alguns minutos a três horas, de acordo com os pais. No resto do tempo, entretanto, Grace é uma menina carinhosa, que adora cantar, dançar e, claro, sua cor preferida é rosa.

kjdskjkjsakjdv

A SMS afeta uma a cada 25 mil crianças e costuma ser confundida com autismo pelos médicos. "É devastador assistir a autoflagelação da minha filha, sabendo que não há nada que possa fazer", disse a mãe. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: vooz.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!