Ultimas

Mulher castrou o marido infiel

iojpgfposdafk

Segundo matéria do Jornal do Commercio, de Recife, "Um homem de aproximadamente 50 anos teve o pênis amputado pela companheira. 

Ele teria estuprado a enteada de 7 anos de idade." E acrescenta: "Médicos chegaram a reimplantar o órgão, mas na manhã deste sábado já o observavam necrosado. Por isso, o falo deve ser novamente removido".

Faca
(Na foto acima, a "arma do crime" jogada em cima do telhado)

Qualquer tipo de violência é reprovável, mas uma das piores que há é exatamente a violência sexual, que se torna "inominável" quando praticada contra uma criança. A mãe que certamente tomou essa atitude por transtorno psicológico, praticou o que muitos de nós temos vontade de fazer diante de crimes semelhantes, porque a prisão ou a morte são ainda suaves e desproporcionais ao mal cometido.

Lamentavelmente terá que contar com a proteção do estado, contra esse elemento, que ainda no leito hospitalar, já brada ameaças de morte à sua algoz. E essa proteção bem sabemos como é "eficiente".

Também ela responderá processo criminal por "crime de amputação", mas certamente, no "tribunal da consciência de cada jurado ou juiz", ela já está absolvida. Que o episódio sirva de lição aos tarados de plantão, que pelo Brasil à fora, têm intensificado a prática desse tipo de crime. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: saladabrasileira.blogspot.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!