Ultimas

Mulher é atacada por crocodilo em viagem de navio

kplsdklsdklsdkl

Tara Hawkes, de 23 anos, decidiu aproveitar o dia de folga no trabalho para tomar sol e mergulhar. A hostess de um cruzeiro de luxo que navegava pela Austrália passou alguns minutos na baía de Dugong, perto de onde o navio no qual trabalhava estava atracado.

Para susto da mulher, um crocodilo apareceu no local e foi logo atacando uma de suas pernas, na região da coxa. Tara gritou por socorro e chamou a atenção de um de seus colegas, que trabalhava na região externa do cruzeiro.

klçdfkljds

Em entrevista ao jornal The Sun desta sexta-feira, o colega admitiu ter pensado que Tara estava tentando fazer uma brincadeira. “Só notei que o problema era sério quando via mancha de sangue que se formou no local onde ela estava”, disse o homem.

df[´salkfdçs

Com a ajuda de um passageiro, o rapaz nadou até o local onde estava Tara, espantou o crocodilo e conseguiu resgatar a colega. Gravemente ferida, a mulher foi transportada de helicóptero ao hospital mais próximo. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: colunas.globorural.globo.com)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!