Ultimas

Bebê é jogado de prédio em chamas


3818081

Um bebê que foi jogado do terceiro andar de um edifício em chamas no domingo em Ludwigshafen, na Alemanha, ele conseguiu sobreviver após ser apanhado por um policial. Outras nove pessoas morreram no incêndio, entre elas cinco crianças e uma mulher grávida, e 60 ficaram feridas — 20 continuam internadas. 

O incêndio aconteceu no começo da tarde de domingo quando os 24 moradores do prédio e vários parentes e amigos deles estavam no local para assistir ao desfile de carnaval pelas janelas. Desesperadas com as chamas, as pessoas se jogaram sobre colchões de ar. 

Segundo legistas, oito das vítimas morreram asfixiadas com a fumaça do incêndio e a nona vítima, uma mulher, morreu ao se jogar pela janela e cair na calçada. 

Uma investigação de policiais alemães e turcos cogita a hipótese de o incêndio ter sido proposital, depois que uma menina disse à emissora alemã NTV ter visto um desconhecido atear fogo em uma tocha e jogá-la no interior do edifício, entre os carrinhos de bebês que estavam perto da escada dentro do prédio. Como a construção é de madeira, as chamas se propagaram com rapidez, funcionando como uma chaminé. 

Foi o pior incêndio em Ludwigshafen desde o final da Segunda Guerra. Todas as festas de carnaval na cidade foram canceladas. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: zerohora.clicrbs.com.br)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!