Ultimas

Enfermeiro é preso por abusar sexualmente de 16 pacientes

klcxvl

O técnico em enfermagem Carlos Eudes Rocha Ribeiro, de 33 anos, preso acusado de estuprar pelo menos 16 pacientes inconscientes durante 2012, registrou todos os abusos com a câmera do próprio celular. 

A informação foi repassada pelo delegado que cuida do caso, Mário Henrique, da 3ª DP (Cruzeiro), onde a ocorrência está registrada.

jkdfjkfdklp

Ribeiro trabalhava em um hospital particular do Cruzeiro, região administrativa do DF, mas os outros colegas de profissão começaram a desconfiar das atitudes dele e comunicaram à polícia. O homem foi detido em dezembro do ano passado, mas somente agora a polícia divulgou o caso.

Para o delegado, essa decisão foi tomada para tentar identificar outras possíveis vítimas do enfermeiro.

— O próprio hospital denunciou e com base nessas informações nós começamos as investigações. Ele confessou todos os abusos.

No celular do acusado, os policiais encontraram 18 vídeos gravados com cenas de todos os abusos que ele cometeu. A maioria das imagens foi feita em um hospital público do Jardim Ingá (GO), região do Entorno do DF, antes de se mudar para a capital federal.

A polícia informou que dos 16 pacientes que foram comprovadamente violentados, quase todos são homens e estavam sedados, ou seja, inconscientes no momento dos absusos.

— Ele pegava pacientes do sexo masculino que estavam desacordados e os molestava.

Agora, o técnico em enfermagem vai responder por estupro de vulnerável porque nenhuma das vítimas teve chance de defesa. Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.(Postado por O Controle da Mente – Fonte: R7)
Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!