Ultimas

Churrasquinho animado na laje

dfopsadiodsf

Adriana Leão ganhou concurso realizado na Saara, no Centro do Rio. Ela planeja ir ao Piscinão de Ramos com o novo carro.

clip_image001

Foi com um churrasco no quintal de sua casa, no bairro de Valverde, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que Adriana Leão, de 28 anos, a Garota da Laje, recebeu a premiação do concurso, um Fiat Uno 2001, com kit gás. O carro foi entregue à vencedora com um imenso adesivo do evento.

O churrasco foi regado a cerveja e ao som do pagode Grupo Nascente, com a presença de parentes e amigos da vencedora do concurso. 

“Não vou nem tirar o adesivo. Quero que todo mundo saiba que é a Garota da Laje que está chegando. Assim, fica mais fácil abrir os caminhos. Quem sabe não pago mais estacionamento”, calculou.

Adriana disse que o carro veio em boa hora, já que sua irmã está prestes a dar à luz e o hospital fica distante da casa onde mora a família. Ela também pretende aproveitar o carro para passear com o filho Pedro Henrique, de 7 anos, nos fins de semana.

“Quero praia não. Vou ao Piscinão de Ramos, que é mais o meu povo, né? Com os R$ 5 que gastava de passagem na van, agora vou pagar o estacionamento, que é o mesmo preço”, disse Adriana.

clip_image002

Duas lajes

Esquecer a laje? Nem pensar. Na casa onde vive, existem duas. A Garota da Laje garante que a fama não vai lhe subir a cabeça e que pretende continuar tomando banho de sol durante a semana na laje, obviamente. Afinal, segundo ela, a receita do sucesso para a conquista do título está no seu bronzeado.

“Podem falar o que quiser, mas não abro mão de tomar sol na laje. Levo minha cadeira de praia, meu balde com água com sal para jogar no corpo e como muita cenoura para manter a pele morena”, diz Adriana, que, atualmente, é Rainha do Carnaval de Nova Iguaçu e vai concorrer ao título mais uma vez. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: G1)

Postar um comentário
 
Copyright © 2011 - 2014 O Controle da Mente - A Ciência em Ação!